Dúvidas Frequêntes

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à sua conexão, desligar os equipamentos da energia elétrica por cerca de cinco minutos, certificando-se de que os cabos estejam conectados corretamente, e reinicie o seu computador em seguida. Se o problema persistir, contatar o Suporte Técnico NETVIS.
Retirar os equipamentos da rede elétrica quando houverem tempestades com raios, e quando estiver fora de sua casa ou escritório.
Acessar o link Segunda Via do Boleto no topo do site. Informar no campo CPF/CNPJ do beneficiário o número 0725614100119 e, no campo ao lado, o CPF ou CNPJ do titular do contrato.
A empresa fornecerá ao cliente os equipamentos necessários para a transmissão de internet em forma de empréstimo durante a vigência do contrato. Caso o cliente solicite o cancelamento dos serviços, os equipamentos deverão ser devolvidos da mesma forma como foram recebidos.
O período mínimo de contrado com a NETVIS é de doze meses. Caso o contrato seja rescindido antes deste tempo, incidirá a multa de trê meses do valor da mensalidade, somada a retirada dos equipamentos em comodato.
Em hospedagens dedicadas, o cliente escolherá, durante a aquisição do serviço, pela forma de gerenciamento. No gerenciamento pela NETVIS, será instalado o sistema operacional e os serviços predeterminados, sendo todos estes mantidos pela NETVIS. O cliente terá acesso restrito somente à sua área de hospedagem por FTP e/ou SSH, e acesso não-admistrativo ao seu banco de dados. No gerenciamento pelo cliente, instalaremos somente o sistema operacional e configuraremos a rede. O cliente assumirá total responsabilidade sobre qualquer serviço em seu servidor, cabendo à NETVIS apenas manter o link para ele. Caso o cliente solicite a troca de gerenciamento, não haverá preservação do servidor atual. Um novo servidor será preparado, e o cliente se responsabilizará pela migração dos dados, se desejar.

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